× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: ludebrasso

Baixar

Ludmila e Bruno

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Ludmila e Bruno

Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.

4000 caracteres restantes
  • Katia Rossi
    03/04/2018

    Eba 👏🏼👏🏼 está chegando a data tão esperada 😍😍 . Contagem regressiva já rsrsrs . Desejo a vocês toda FELICIDADE DO MUNDO ❤️❤️ Que vcs continuem sendo essas pessoas maravilhosas que fazem parte da nossa Vida para todo o sempre 😍😍 Amamos vocês Lud e Bruno ❤️❤️ Tio Dani e Katia 💖💖

  • Silas santos
    03/04/2018

    Aoooo potência! Desejo muita serenidade para a lude, muita paz que ela vai precisar! Brincadeiraaa!!! Que vocês sejam eternamente felizes! Grande beijo!

  • Tia Márcia, Mariane e Mayara
    02/04/2018

    Parabéns Bruno e Lud por essa união que já é abençoada!! Muitas felicidades e que Deus continue iluminando o caminho de vocês!!! 💗💗

  • Fátima e João
    25/03/2018

    Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que vocês sejam muito felizes.

  • Gabriela e Vincius
    25/03/2018

    Lud e Brasso, Desejamos que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade e que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Parabéns!

  • Alexandra pegion
    25/03/2018

    Desejamos a vocês muitas felicidades, que Deus abençoe a vida de vocês !com muito carinho Alexandra, José e Letícia! Amamos você... Ficamos muito felizes com o convite um grande 😘

  • Franciele pegion das neves Martins
    25/03/2018

    Felicidades ao casal que Deus abençoe essa união! Que vocês sejam muito feliz!!! Com carinho Fran Diego e Rapha ! obrigada pelo convite, Estaremos lá ! 😘😘

  • Flávia e Joao Victor
    23/03/2018

    Lud E Bruno. Fico muito feliz por estar fazendo parte de mais essa etapa da vida de vocês, e saibam que é um enorme prazer poder ser mais uma testemunha dessa linda união .. Saibam que não só hj, mas em todos os momentos, estaremos aqui para sempre! Obrigada pelos anos de amizade, companheirismo, afeto, choros, bebedeira, risadas kkkk e que venham muitos outros momentos como os que já vivemos, pois são únicos, e ficaram guardados eternamente! Que Deus continue abençoando ainda mais a vida de vocês, e boraaaaaaa comemorar!!!!! #tevejonoaltar #ansiosa #môrvamoembora kkkkkkkkk .. Bjs, amamos vocêsssss!

  • João Otávio Casari da Fonseca
    23/03/2018

    OI...vocês são bile.

  • isabel cristina aguiar pedra
    17/02/2018

    meus amores, Deus Abençoe esta nova etapa de suas vidas, felicidades, amamos voces.

  • Maria Rufina Aguiar
    13/02/2018

    Meus amados sobrinhos, desejo muita Luz, Paz e sabedoria nessa nova empreitada que vocês estão empreendendo. Todas as bênçãos recaiam sobre e em torno de vocês. De todos os sentimentos, o AMOR é o maior e mais perfeito. Amam-se e respeitem-se. Com amor, da tia Mara

  • luiza aguiar
    04/02/2018

    4/02/2018 Um casamento se constrói com muito amor, carinho e compreensão.Que estes sentimentos estejam sempre presentes na vida de vocês. Amo vocês! Luiza Aguiar

  • Tio Chico, tia Marta, pamela e Gustavo
    04/01/2018

    Que o amor floresça cada vez mais alegre e forte entre voces, e que essa união só venha pra reafirmar todos os momentos compartilhados um com o outro!!!! Desejamos muito mais do que felicidade á vocês!!!!!

  • Bruna Recchia e Marcel Gorgone
    02/01/2018

    Muitas Felicidades ao casal... Que Deus continue abençoando hoje e sempre essa união. Um grande beijo da prima.

  • Valdirene ferrari Rossi
    08/12/2017

    Desejo que seus caminhos sejam recheado de bênçãos eque o carinho esteja presente em todas as ocasiões .sejam muito felizes,meus queridos filhos,e façam suas vida valer muito a pena......amo vcs 😍😍😍😍❤❤❤❤

  • Tata
    07/12/2017

    Meus compadres =) É de uma gratidão enorme ter vocês na minha vida. Desejo que vocês sejam extremamente felizes juntos. E o que precisarem podem contar comigo pra tudo. Que a união de vocês seja muito abençoada. Tenham sempre o amor no sentimento de vocês, o respeito e a compreensão entre vocês. Amoooooooooo demais s2 Amizade verdadeira, amizade pra sempre. E que venhaaaaaaaaaa o arrebento até que a noiva fale : Môôô, vamo embora kkkkkk já estou avisando, serei uma das últimas rs! Beijoossssssss

  • Tia Lê e família
    06/12/2017

    Bru e Lud! 💗 Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada, parabéns!! Obrigada por compartilharem este momento conosco, Contem comigo para o que precisar!! Felicidades aos noivos! 👏😘

  • Tia Koka
    06/12/2017

    Bru e Lud Gratidão imensa por fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês e na nossa família também! "Naturalmente como nenhum jardim floresce sem ser regado, nenhum sentimento cresce ou permanece sem ser cultivado." Vocês se merecem !!! Hiper beijo e mesmo na distância estamos sempre unidos em boas vibrações!

  • Katia Rossi
    06/12/2017

    Nossa não tenho palavras para expressar o quanto estou Feliz por vcs nos escolherem 😍😍 . Saibam que vcs tem um lugar muito especial em nossos 💝💝 Amamos muito vcs Bru e Lud e estamos na torcida para essa união seja de muito mas muito Amor 💕 e no que depender da gente vai ser 🤗🤗 . Conte sempre com a gente 😘😘 😊😊 Tamo sempre junto !!! 😘😘

  • Dayane Sacon
    05/12/2017

    Meus queridos, que felicidade poder compartilhar desse momento com vocês, assim de tão perto!!! Vocês são especiais demais, ficamos muito felizes com o convite de padrinhos!!! Saibam que podem contar conosco sempre, para o que for preciso!!! Já estamos ansiosos pelo grande dia!!! ❤️❤️❤️

  • Fábio Rodrigues Rocha
    05/12/2017

    Primeiramente obrigado, mas muito obrigado mesmo pelo convite para sermos padrinho de vocês! Obrigado pela recepção e carinho que sempre me deram! Como é aquela frase? Tmj? Tmj sempre e para sempre! Contem conosco para o que precisarem! E que Papai do céu abençoe vocês nessa nova etapa que vai se iniciar. #ludebrasso2018 Só vem! 👏🏼👏🏼👏🏼🍺🍻🥂😍❤️😘

  • Camila Provasi
    05/12/2017

    Bru e Lud!!! Que delicia poder estar com vocês nesse momento tão mágico!! Nós e a Lou tbm! Será um prazer compartilhar com vocês esse amor tão lindo! Amo muito vocês e obrigada pelo enorme carinho sempre! Super beijos e que Deus abençoe cada vez mais vocês! 😘😘

  • Carolina Capucho
    05/12/2017

    Lud e Brasso Ahh que sentimento gostoso entrar nesse site e ver tanta coisa boa, tanto amor, carinho, sentimentos bons!! Desde quando eu não era cunhada já gostava tanto de vocês que quando entrei pra família eu já me sentia em casa a anos!! Vocês são muito importantes pra mim e essa alegria que eu estou em fazer parte desse momento é muito boa!! Meu amor e carinho por vcs sempre estará do lado esquerdo do peito para sempre... no coração, pois é lá que vcs moram em minha vida! Mesmo a vida não sendo feita apenas de coisas boas, que saibamos transformar elas em aprendizado... para curtirmos sempre as fases boas como essa que está por vir!! Que venha 2018, #ludebrasso2018! Amo vocês!! Carol Capucho

  • Lygia Brancalion Aguiar
    05/12/2017

    Meus queridos... desejo a vcs toda a felicidade do mundo... que transborde em seus corações muito amor, luz, paz e alegrias hoje e sempre... Que Deus continue abençoando essa união e esta nova face que se inicia em suas vidas. Amo vcs de ♡♡

  • Braz e Cris
    12/06/2017

    Desejamos a vocês toda felicidade do mundo, que papai do céu junto com Maria continue abençoando está união e guie a vida de vocês po toda a eternidade, também damos nossa bênção.,te amamos muito.

  • Lygia Brancalion Aguiar
    11/06/2017

    Gostaria de desejar a vocês muito amor, fé e perseverança nessa nova face de suas vidas... amo vocês meus irmãos. ♡